servletrecuperafoto (5)

Carlos Magno de Souza Paiva

NOME DE CITAÇÃO: PAIVA, Carlos Magno de Souza
Doutor em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2014). Mestre em Direito Público pela Universidade de Coimbra (2008). Possui Graduação em Direito pela Universidade Federal de Ouro Preto (2005). Atualmente é Professor Adjunto II da Universidade Federal de Ouro Preto. Foi Professor Assistente da Universidade Federal Viçosa. Desenvolve pesquisas na área de Direito Ambiental e Direito do Patrimônio Cultural, sub área, Bens Culturais Edificados. Pesquisador visitante da Trinity College em Dublin – Public Law and Heritage (2006). Coordenador do Núcleo de Pesquisas em Direito do Patrimônio Cultural do Departamento de Direito da UFOP (Atual). Pesquisador do Núcleo Jurídico de Políticas Públicas do programa de Pós Graduação da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (Atual). Autor de livros e artigos na área de Direito Administrativo e Patrimônio Cultural, área em que atua como Palestrante/Conferencista. Palestrou em Congressos e Simpósios Internacionais tais como: XIII Congresso Internacional da Associação Brasileira de Conservadores e Restauradores (Porto Alegre); Simpósio Internacional: O Futuro da Autonomia. Uma Sociedade de Indivíduos? (Rio de Janeiro); III Seminário de Patrimônio Cultural – Edição Internacional (Ouro Preto); I Congresso Internacional de Direito – DIREITO X VIOLÊNCIA – Caminhos Interdisciplinares Para Uma Cultura de Paz (Campina Grande – PB). Fórum Nacional de Cultura (Brasília). (Texto informado pelo autor)
MyMail WordPress Plugin free